Pesquisa Blog ?

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

FRASES P/ CONVITE

Completar 15 anos, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima,
e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.
____________________________________________________________________________________

Ao deixar minha infancia para trás,
 percebo o quanto se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo e ter com quem se encorajar,
 tendo, a cada momento, mais razões para agradecer a Deus
a vitória de ter chegado aqui
____________________________________________________________________________________

É o amanheçer, mais ainda não é o dia; é o botão mais ainda não é flor; Sente-se amada e sente
vontade de amar; não é menina, mas ainda não é moça; Encanto de menina, charme de mulher;
sonho e realidade; divina e humana.
tudo isso e muito mais é o mundo encantado dos meus 15 anos

___________________________________________________________________________________

como num filme em camera lenta, lembro-me da minha infancia,
das travessuras de criança, dos sonhos de menina.. hoje percebo que tudo isso, ja passou.
. agora começa uma nova fase da minha vida! MEUS 15 ANOS!

____________________________________________________________________________________

ao nascer fui uma das preciosas criaturas de Deus. Fui criança, e o tempo passou...
e hoje me tornei moça; no entanto devo agradecer a Deus, por ter nascido e vivido
a minha infancia.

______________________________________________________________________________________


"Ter 15 anos é sonhar e acreditar
no sonho, lutar por ele na
certeza da vitória! "

____________________________________________________________________________________

''15 anos emocionantes, por Deus abençoados
que hoje me permite sorrir, sonhar e agradecer,
ao olhar para traz e ver o quanto se fez belo o
meu caminho, trilhando com a ajuda e o amor
de todos que me rodeiam e que plantam hoje,
mais uma rosa, no lindo jardim da minha vida''
________________________________________________________________________________________

''Da infâniçia uma saudade,
das bonecas uma lembrança,
da juventude uma esperança!''

___________________________________________________________________________________________

"Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo.
Mas precisará de pessoas para tornar seu sonho realidade."

__________________________________________________________________________________________

''o segredo não é correr atrás das borboletas. é enfeitar o jardim para que elas venham até você"
_____________________________________________________________________________________

Atravez de meus pais, Deus me deu a vida. depois me ensinou a dividir me dando irmãos. quando cresci e me
deu meus amigos, e me fez conheçer o significado de amizade. Hoje faço 15 anos e Deus me ensinou
a compartilhar com você a palavra amor.
_________________________________________________________________________________________

Nada aconteçe, sem antes existir um sonho, e no mundo dos sonhos tudo é possivel!

__________________________________________________________________________Laari.

17 comentários:

  1. Gostei das frases, só q as minhas amigas já usaram nos convites delas. queria algo diferente.' Me Entende.Né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas pessoas lamentam a passagem do tempo, mas eu só tenho que agradecer. Agradeço aos meus pais que fizeram tudo por mim, à minha família que tornou os meus momentos mais felizes, aos amigos que sempre me alegraram e acrescentaram luz em minha vida, e a todos que, de alguma forma, contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Estou fazendo 15 anos, iremos comemorar com uma festa muito linda e você será nosso convidado de honra.

      Excluir
  2. Nossa Muuito liiiiiiiiiiiindas as frasees
    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!

    ResponderExcluir
  3. muito bonitas mais não frases perfeitas para convites
    S2

    ResponderExcluir
  4. Boas frases mas poderia ter mas haver com 15 anos ...

    ResponderExcluir
  5. Queria uma coisa mais assim: nossa linda mensagem heim...... tipo "cheguei"
    mais infelizmente não foi isso que encontrei por aqui, mais deixo meu abraço e a dica de frases mais bonitas! alías, são quinze anos! só passamos por isso uma vez na vida... para colocar qualquer frase....
    bjss!!! ----> Myrlla Cardoso- # em algum lugar do planeta#

    ResponderExcluir
  6. Desculpa, nao era isso q eu procurava...Frases mt comuns!

    ResponderExcluir
  7. frases comuns .. queria alguma coisa diferente

    ResponderExcluir
  8. , gostei muito , pois já peguei uma para colocar no meu convite , bjs

    ResponderExcluir
  9. so tem essas frases aqui na net, tudo copiado

    ResponderExcluir
  10. mt sem graça, só fez ctrl C ctrl V nos outros sites

    ResponderExcluir
  11. tudo igual uma merda viu

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode fazer uma lista do que eu preciso para uma festa de 15 anos. (Quero o tema tradicional)

    ResponderExcluir