Pesquisa Blog ?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lu vai fazer 15 *-*

geente, to tão feliz (:
a minha amigs Luana Macedo vai fazer aniversário e eu vou ser uma das 15
 ela é linda *-*


eu vou usar um vestido branco com faixa rosa (:
mais eu estou forever alone de par kkkkkkkkk D:

e eu queria pedir a ajuda de vocês, pra me mandarem fotos de bolos brancos e rosas, com laços e borboletas. mandarem tbm vestidos rosas mais soltinhos *-*
por favor, ajudem (:

idéeias de lembranças e convites , aceitamos (:

obg meninas !

a festa será no dia 30/03/2011 em Londrina - PR

beeeijos s2

@lariandrade15

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , sou eu sou eu *-*
    aah amei demais , deeeeeeeeemais amiga !
    por isso que eu te amo viu , kk
    ee não tem jeito você gosta dessa foto né! haha
    teamo , e obg por tuudo S2

    ResponderExcluir
  2. ée *-*
    kkkkk, eu sou divina você sabe (:
    kkkkkkkkk

    percebeu já né ? :P

    aan, eu tbm s2
    maagina amig, você tbm vai me ajudar futuramente ;*

    ResponderExcluir
  3. claaaaaaaaaaro que vou te ajudar amiga *-*

    ResponderExcluir
  4. http://meusquinzeanosperfeito.blogspot.com/
    esse site tem foto de vestidos brancos com laços rosas !!

    ResponderExcluir