Pesquisa Blog ?

sábado, 26 de março de 2011

VESTIDOS PARA RECEPÇÃO

  É super comum em cerimônias mais tradicionais, a troca de vestidos da debutante.o primeiro traje usado, que representa a meiguice da jovem antes da meia noite, sendo assim mais delicado e romântico; usado durante a recepção dos convidados. A primeira imagem do festa, é formada logo na entrada, quando os convidados cumprimentam a debutante e os seus pais. Por isso, escolher bem o vestido desse primeiro momento é tão importante. ele não precisa ser tão brilhante e armado como o da balada, nem tão chique como o da valsa, mais tem que ser lindo.


Vestido DebutanteVESTIDO PARA DEBUTANTES


9 comentários:

  1. Precisoo de ajuuda! ^^
    quero fazer minha festa de 15 anos com o tema Cinema (em Hollywood) preciso de + dicas para minha festa, as cores são vermelho, preto e dourado.. preciso de achar um vestido perfeiito para valsa e para receber meus convidados... e de lembrancinha tbm.. já achei bastante coisas na internet, e seu blog tbm me ajudou bastante.. Vc podiia postar coisas sobre festa de cinema *-* Poor favor!!! rs'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monyse se não for tarde de mais visite este site tem dicas otimas e coisinhas perfeitas para festas de debutantes:
      http://www.debutanteeseus15anos.com.br/

      Excluir
  2. Preciso de ajuda urgenteeeee ^^
    ano que vem (2012) completo meus quinze aninhos *-* e eu estou procurando tudo com antecedência vestidos, decoração, lembrancinhas e... , mas nao encontrei muita coisa, entao queria muito a sua ajuda para tudo isso . POR FAVOR AJUDEM kkkk obrigada !! karol c.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for tarde de mais visite este site tem dicas otimas e coisinhas perfeitas para festas de debutantes:
      http://www.debutanteeseus15anos.com.br/

      Excluir
  3. olá , tbm estou desesperada igual a estas duas ai, minha festa é este ano, em novembro e não vi quase nada, seu blog tá me ajudando muito e estou fusando bastante pela net, já estou seguindo seu blog, poe seguir o meu tbm?
    bjus
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for tarde de mais visite este site tem dicas otimas e coisinhas perfeitas para festas de debutantes:
      http://www.debutanteeseus15anos.com.br/

      Excluir
  4. preciso de ajuda meu aniversario e agora em outubro e ainda nao sei como vai ser o meu vestido da recepção as cores do meu aniversario e lilais ,prata e branco por favor mi der umas dicas para o modelo do meu vestido

    ResponderExcluir